1) Mapeamento
Jornada do Cliente - Navegamos e mapeamos cada estágio e Touch Point da jornada do seu cliente que interage com sua marca, produto ou serviço a fim de buscar problemas e/ou oportunidades na jornada.
Tecnologia e IA - Avaliamos as ferramentas tecnológicas que você já utiliza versus as tecnologias atuais de mercado a fim de entender se estão adequadas ao seu negócio e necessidade dos seus clientes.
Gestão de Conteúdo - Mapeamento das suas personas, mídias, conteúdos e campanhas atuais para entender se está sendo entregue o conteúdo certo para a pessoa certa, com a mídia certa, no momento e nos canais certos.
Pessoas, Processos e Procedimentos - Verificamos e avaliamos os processos e procedimentos internos e externos bem como a gestão do seu time de marketing, se o time está engajado com os objetivos e propósitos da empresa, se utiliza ferramentas e processos adequados e possui as competências ideais para as funções.
2) Insights - Após o mapeamento de todos os pilares fundamentais reunimos todas as informações e compilamos todos os dados reais para análise detalhada a fim de verificar se existem oportunidades e problemas a serem resolvidos.
3) Objetivo - Com uma visão completa da situação atual, podemos traçar os objetivos de acordo com os pontos que realmente precisam ser melhorados ou que existam oportunidades a serem trabalhadas.
4) Estratégias - Tendo clareza dos objetivos a serem atingidos com base em dados reais, podemos então criar as estratégias que vão suportar estes objetivos a fim de trazer foco para o que realmente interessa.
5) Táticas ou Plano de ação - Neste estágio vamos detalhar as ações necessárias a serem executadas montando um cronograma com cada ação, descrição de como fazer, o por quê de fazer, o investimento necessário, o prazo e responsáveis.
6) Kpi's ou Metas - Todo o planejamento estará embasado na criação de métricas e prazos para cumprimento das ações propostas afim de acompanhar toda evolução do plano.